Mecanismos de apoio à inovação da Finep

Dia 13 de agosto, às 11h

Webinar Mecanismos de Inovação da FINEP

Palestrante: Mauricio Alves Syrio, engenheiro mecânico, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Iniciou a carreira ocupando o cargo de chefe de projetos de instalações e sistemas de elevação na divisão internacional do Grupo Thyssen Krupp, em Madri, Espanha, onde coordenou projetos implementados no Brasil e na Argentina. Em seguida, trabalhou na Divisão de Estudos Econômicos e de Mercado em Furnas Centrais Elétricas S.A., no Rio de Janeiro. Ingressou na FINEP em 2002, onde trabalhou na área de planejamento e em três departamentos operacionais. Exerce cargos gerenciais desde 2009. Foi o responsável pelas gerências do Departamento de Petróleo, Gás e Indústria Naval e do Departamento de Acompanhamento, cuja missão era promover o gerenciamento estratégico de informações do portfólio de projetos de empresas apoiadas pelos diferentes instrumentos disponíveis na FINEP. Desde abril de 2014 exerce a função de superintendente operacional. Atualmente é o responsável pela Área de Inovação 2, que é composta por três departamentos, são eles: Departamento de Petróleo, Mineração e Indústria Naval, Departamento de Engenharia, Metal-Mecânica, Equipamentos, Transportes e Serviços, e Departamento de Química, Metalurgia e Materiais.

Serviço:
Webinar Mecanismos de apoio à inovação da Finep
Data e horário: 13 de agosto de 2021 às 11h
Link de acesso: unifesp.br/webinar (Acessar com o nome completo)
Lido 2036 vezes Última modificação em Quarta, 08 Mai 2024 12:23