Palestra Magna 6.° Sintegrada

Com o tema Educação das Relações Étnico-Raciais e Diversidade Cultural: uma importante questão na pós-graduação, evento será no dia 16/10

Discutir e implementar ações afirmativas é repensar e avaliar a função social da universidade pública! Neste sentido, alinhado com os debates que a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) vem promovendo a respeito das ações afirmativas, promoção de igualdade étnico-racial, prevenção e combate ao racismo, o Programa Interunidades de Pós-Graduação em Análise Ambiental Integrada (PPGAAI) do Campus Diadema, terá como tema central no seu Sexto Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Análise Ambiental Integrada (6.º Sintegrada), a educação das relações étnico-raciais no contexto da pós-graduação.

A palestra magna, intitulada Educação das Relações Étnico-raciais e a Diversidade Cultural: uma importante questão a ser abordada na Pós-Graduação, será proferida pela Prof.ª Dr.ª Petronilha Gonçalves e Silva, professora emérita da UFSCar, com ampla experiência em relações étnico-raciais, práticas sociais e processos educativos, políticas curriculares e direitos humanos.

As inscrições podem ser realizadas de 20/09/2021 a 15/10/2021. A palestra de abertura poderá ser acompanhada pelo Canal da Unifesp do Youtube. Obs: não será fornecido certificado para esta atividade, mas durante a palestra perguntas poderão ser enviadas pelo chat do YouTube ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações na página do PPGAAI

Imagem de perfil da Profª Drª Petronilha Gonçalves e Silva
Imagem de perfil da Profª Drª Petronilha Gonçalves e Silva