XI Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ)

Promovido pelo ICAQF/Unifesp - Campus Diadema, evento ocorre de 13 a 16/10

EPPEQ portal

Entre os dias 13 e 16 de outubro de 2021, será realizado o XI Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ). Nesta edição o evento será totalmente à distância, mas a sua organização está centralizada no Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema.

Trata-se de um encontro científico tradicional no Estado de São Paulo que tem que como objetivo fomentar a divulgação e a discussão de pesquisas acadêmicas e relatos de experiência que vêm sendo desenvolvidos no ensino superior e nas escolas de educação básica.

Neste ano, o EPPEQ contará com rodas de conversas e exposições dos mais importantes pesquisadores do campo, além de seções de apresentação de trabalhos completos e pôsteres que foram submetidos por professores e pesquisadores das cinco regiões do país.

As inscrições estão abertas até 13 de outubro e podem ser feitas por meio deste link. A programação e demais informações estão disponíveis na página da XI EPPEQ.

Serviço:
XI Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ)
Datas: de 13 e 16 de outubro de 2021 (evento no formato remoto)
Programação e mais informações

Lido 2083 vezes Última modificação em Quarta, 13 Outubro 2021 19:07