Para Compreender o Financiamento da Educação Superior no Brasil

Minicurso promovido pelo Centro de Estudos Sou_Ciência está com inscrições abertas até 10/11

Evento Sou Ciencia

Promovido pelo Centro de Estudos Sou_Ciência, o minicurso se propõe a abordar diversas temáticas relacionadas ao financiamento da educação no Brasil, em especial, o da educação superior. As temáticas a serem discutidas se expressam em questões, além da discussão de cada uma das questões, objetiva-se, ainda, explicitar o caminho empreendido para respondê-las, mostrando o acesso a sítios e banco de dados nacionais e internacionais.

Público Alvo do evento: comunidade em geral, acadêmicos, docentes, pesquisadores, alunos, técnico-administrativos, alunos de outras instituições, alunos de graduação e pós-graduação da Unifesp, alunos de pós-graduação de outras universidades e liderança de movimentos sociais

O plano de ensino do curso está disponível neste link. O curso será realizado em duas partes: parte I (2021), sempre às quartas-feiras: 10/11, 17/11, 24/11, 1/12, 8/12 e 15/12; e parte II (2022), sempre às quartas-feiras 2/2, 9/2, 16/2, 23/2, 2/3, 9/3, 16/3, 23/3 e 30/3. As inscrições estão disponíveis aqui.

Para mais informações, acesse a página do Centro de Estudos Sou_Ciência.

Serviço:
Para Compreender o Financiamento da Educação Superior no Brasil - Curso promovido pelo Centro de Estudos Sou_Ciência
Inscrições até 10 de novembro (clique aqui)
Lido 2593 vezes Última modificação em Quinta, 11 Novembro 2021 07:17