HydroPoll - Rede Colaborativa de Pesquisa em Poluição da Água e Recursos Hídricos

EventoRedeHydroPool portal

A Rede HydroPoll (Hydrological Pollution) é formada por pesquisadores(as) de diversas instituições e áreas de conhecimento que desenvolvem pesquisas sobre poluição e recursos hídricos.

Confira a programação:

08h30 - 08:55: Abertura do evento
Prof.ª Dr.ª Raiane Assumpção (Reitoria em exercício da Unifesp)
Dr. Carlos Roberto dos Santos (Diretor de Engenharia e Qualidade Ambiental - Presidência da Cetesb)
Prof.ª Dr.ª Maria Sallum (Presidência da Comissão de Pesquisa da FSP/USP)
Prof.ª Dr.ª Geórgia Labuto (Coordenação da Rede HydroPoll)

09h00 - 09h45: Palestra Magna Águas no Brasil: da abundância à escassez - Dr. Carlos Bocuhy/Presidente do Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental (PROAM)

09h50 - 11h00: Mesa-Redonda - Redes de Pesquisa, Sociedade e Águas
Conexões entre a Universidade e a Sociedade: ampliando o alcance das pesquisas acadêmicas - Prof.ª Dr.ª Soraya Smaili/Unifesp
Potenciais sinergias entre o FEHIDRO e universidades no âmbito do Plano Estadual de Recursos Hídricos - Dr. Rui Assis Brasil/COFEHIDRO
Interações entre a Cetesb e universidades: formando parcerias em pesquisas - Dr.ª Maria Inês Zanoli Sato/Cetesb

11h00 - 12h00: Análise e refinamento dos temas indutores propostos no âmbito da rede (membros da Rede HydroPoll)