Lançamento da Cátedra Sustentabilidade da Unifesp

LançamentoCatedraSustentabilidade portal

O evento tem como objetivo lançar a Cátedra Sustentabilidade e Visões de Futuro da Unifesp.

A Unifesp é uma universidade pública que busca priorizar a sustentabilidade em seus três pilares: econômico, ambiental e social, sendo a cátedra de grande relevância para o desenvolvimento da sustentabilidade ambiental. Portanto, conhecer as experiências e desafios das cátedras de meio ambiente e similares existentes em outras universidades, trocar experiências é um ponto fundamental deste evento para que alcancemos nosso objetivo.

O encontro virtual contará com programação de duas horas de apresentações de outras cátedras já consolidadas. Será uma oportunidade para conhecimento, além de identificação de potenciais parceiros(as). Todos(as) os(as) inscritos(as) receberão um e-mail na data do evento com orientações.

Serviço:
Lançamento da Cátedra Sustentabilidade da Unifesp