VI Encontro de Pesquisas em História da Arte (EPHA)

VI EPHA Face

O Encontro de Pesquisas em História da Arte (EPHA) é um evento acadêmico anual organizado por discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em História da Arte da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos.

O EPHA se constitui como um espaço de divulgação, diálogo e reflexão de estudos em História da Arte e áreas afins de pesquisas acadêmicas de graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e docentes, desde que concluídas a partir de 2019 ou ainda em desenvolvimento, estendendo-se à participação de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e ao público em geral na modalidade de ouvinte.

Em virtude da pandemia de covid-19, a VI edição do EPHA será realizada remotamente, por meio da plataforma on-line a ser informada no site do evento: epha.unifesp.br.

Serviço:
VI Encontro de Pesquisas em História da Arte (EPHA)
Datas: de 6 a 10 de dezembro de 2021

Lido 2694 vezes Última modificação em Quarta, 08 Dezembro 2021 10:46