Lançamento do livro Avaliação de Impacto em Saúde (AIS): Estudos de Casos - Série 2

lançamento 2

O livro é um compêndio de 14 pesquisas e ensaios de Avaliação de Impacto em Saúde desenvolvidos no âmbito das disciplinas intituladas Avaliação de Impacto em Saúde (AIS) e Saúde Ambiental dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu, respectivamente, em Biologia Química e Análise Ambiental Integrada da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O lançamento está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2022, a partir das 17h, com transmissão pelo canal da Proec no YouTube. Haverá apresentação dos autores e de seus capítulos e também palestras de Thais Araujo Cavendish, do Ministério da Saúde, e de Gisele Akemi Carneiro, da Secretaria de saúde do Estado do Tocantins. Mais informações aqui.

O evento é gratuito e aberto para estudantes, profissionais e toda comunidade interessada no assunto, e contará com emissão de certificado.

Inscreva-se aqui!

Lido 1830 vezes Última modificação em Quinta, 10 Fevereiro 2022 18:05