VII Semana da Educação Financeira

Inscrições abertas até 18/7

VII Semana da Educação Financeira portal

A Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco realizará, de 18 a 22 de julho de 2022, a VII Semana da Educação Financeira, que contará com palestras gratuitas com o objetivo de ensinar conceitos de finanças para alunos(as), técnicos(as) administrativos(as), docentes e público em geral, visando melhorar o gerenciamento das contas pessoais e qualidade de vida. As palestras serão transmitidas no canal do evento no YouTube, e a programação completa está disponível aqui.

A sétima edição da Semana de Educação Financeira objetiva ainda conscientizar as pessoas sobre a importância do planejamento financeiro para que possam fixar objetivos de poupança para realizar seus sonhos e praticar o consumo consciente. As palestras serão ministradas por convidados com grande experiência na área e docentes da Eppen e abordarão temas como: fundos de investimento, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), cenário macroeconômico, mercado financeiro e análise técnica (gráfica).

Clique aqui para se inscrever.

Lido 2395 vezes Última modificação em Segunda, 18 Julho 2022 13:40