Quinto encontro do projeto Nutrição Cons[ciência]

Evento trará docente e coordenadora do PPGNut e Observatório de Rotulagem de Alimentos para conversa; inscrições podem ser feitas até 3/7

Quinto encontro do Nutrição Consciência

Quinto encontro do projeto de divulgação científica Nutrição Cons[ciência], do Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut) e do curso de graduação em Nutrição do Campus Baixada Santista da Unifesp, acontecerá na segunda-feira, 4 de julho, das 16h às 17h30, com transmissão pelo canal da Unifesp no YouTube. Inscrições estão abertas até domingo, 3 de julho, e podem ser realizadas neste link.

O encontro trará como convidada Veridiana Vera de Rosso, docente e coordenadora do Observatório de Rotulagem de Alimentos e do Programa de Pós-Graduação em Alimentos, Nutrição e Saúde (PPGNut) do Instituto Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp - Campus Baixada Santista, acompanhada pela nutricionista e doutoranda Mariana Batista, a qual pesquisa sobre comportamento alimentar com ênfase em escolhas alimentares.

Podem participar do evento estudantes de cursos de graduação e pós-graduação de quaisquer universidades, profissionais formados(as), estudantes do ensino médio e todos(as) os(as) interessados(as) no assunto. É importante ressaltar que certificados de participação serão emitidos apenas para aqueles que realizarem suas inscrições para o evento dentro do período estipulado.

Lido 2037 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 10:34