Formação docente em serviço em Acessibilidade e Inclusão: indícios para novas pesquisas

Dia 16/9 às 11h

Webinário 16.09.22

Palestrante: Dr.ª Deigles Giacomelli Amaro - doutora em Didática Teorias de Ensino e Práticas Escolares (FEUSP), mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano (IPUSP), especializada no Método Terapia Ocupacional Dinâmica (CETO), especializada em Saúde Coletiva (FMPUSP), graduada em Terapia Ocupacional (PUC-Campinas) e em Pedagogia (Unip).

Tem experiência no atendimento a pessoas com deficiência, suas famílias e comunidade; na coordenação e gestão de serviços voltados a essa população; em assessoria técnica pedagógica; na coordenação de grupos de trabalho. Atua como participante de conselhos e como docente na formação de pessoas nas áreas de educação, desenvolvimento humano, políticas públicas e inclusão social.

Serviço:
Data e horário: 16 de setembro (quarta-feira) às 11h