Comportamento do consumidor no varejo: estudos e tendências

Evento que integra a Série de Seminários Márcia D'Alessio ocorre dia 21/10 às 11h

Webinar 21.10 flyer 2

Palestrante: Prof. Dr. Evandro Lopes, professor titular na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), atuando no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e no Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC), ministrando as disciplinas de Métodos Quantitativos e Desenho e Análise de Experimentos. Atua também como professor adjunto na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp), ministrando as disciplinas de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing.

Serviço:
Série de Seminários Márcia D'Alessio - Comportamento do consumidor no varejo: estudos e tendências
Data e horário: 21/10/2022 às 11h
Link de transmissão