Saúde Mental e Psicoterapia Psicanalítica para Psicólogos(as)

Curso de especialização presencial tem inscrições abertas até 20/1

Por Juliana Narimatsu

Com o objetivo de capacitar profissionais da Psicologia na prática da psicoterapia, o curso Saúde Mental e Psicoterapia Psicanalítica para Psicólogos(as) é totalmente presencial, com duração de um ano, e conta com aulas teóricas e estágios práticos supervisionados pelo Departamento de Psiquiatria da Unifesp.

Os campos desses estágios regulares – 24 horas por semana – são:

• Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Psicoterapia Psicanalítica e Dor Crônica (NAPPED);
  • Programa de Atendimento e Estudo em Somatização (PAES);
  • Programa de Psicoterapia de Grupo e de Psicoterapia Individual (PROPSIC).
Os(as) estudantes têm a oportunidade ainda de ampliar sua carga horária e escolher estágios eletivos. As aulas, supervisões e atividades práticas realizadas em equipe ocorrem em conjunto com os(as) residentes médicos(as) em Psicoterapia e Psicoterapia e também com os(as) residentes multiprofissionais.

Os(as) interessados(as) precisam realizar sua inscrição realizando o pagamento da taxa (R$150,00) até o dia 20 de janeiro de 2023. Posteriormente, haverá o processo seletivo que inclui prova teórica, análise de curriculum vitae e entrevista. O curso não tem cobrança de mensalidade, apenas matrícula (R$70,00)

Serviço:
Saúde Mental e Psicoterapia Psicanalítica para Psicólogos(as)
Data e horário: de 6 de março de 2023 até 29 de fevereiro de 2024, das 8h às 18h
Inscrições até dia 20 de janeiro de 2023
Lido 4124 vezes Última modificação em Quarta, 18 Janeiro 2023 09:56