Seminário de capacitação de profissionais de apoio escolar aos(às) alunos(as) com deficiência

Segunda edição do evento inscreve até 15/1

Por Juliana Narimatsu

A Unifesp, por meio do Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Cefe), promove a segunda edição do seminário de capacitação de profissionais de apoio escolar aos(às) alunos(as) com deficiência (Secadef).

O evento visa oferecer um espaço de debate sobre as políticas públicas de atendimento aos(às) estudantes com deficiência e também sobre o papel do(a) profissional de apoio, principalmente frente às especificidades de cada aluno(a), e sua relação com o(a) professor(a) regente e demais agentes da unidade escolar. Veja a programação completa aqui.

O II Secadef acontece no dia 20 de janeiro na Unidade José de Alencar do Campus Diadema da Unifesp. São 100 vagas disponíveis, mas caso o número de interessados(as) exceda a oferta, um processo seletivo via formulário eletrônico será aplicado. É necessário apresentar comprovante de vacinação.

O seminário é idealizado pelo Cefe, grupo formado por docentes do Campus Diadema da Unifesp, que tem como objetivo desenvolver a formação inicial e continuada de educadores da escola básica (saiba mais).

Serviço:
Data e horário: 20 de janeiro de 2023 das 8h às18h
Local: Campus Diadema da Unifesp (Rua São Nicolau, 210 - Centro, Diadema/SP)
Lido 1087 vezes Última modificação em Segunda, 16 Janeiro 2023 10:14