Evento de abertura do ano letivo da graduação é gratuito e on-line, com transmissão marcada para o dia 9 de março

Por Juliana Narimatsu

FEED aula magna cdd fev23

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Coordenadoria de Desenvolvimento Docente (CDD), promove a aula magna de abertura do primeiro semestre letivo do ano de 2023 da graduação, intitulada Metodologias de ensino, utilização de tecnologias, avaliação discente: como estamos enfrentando alguns desses desafios na graduação.

Com o objetivo de trazer discussão, problematização e diálogo sobre alguns pontos relevantes e atuais característicos da prática docente, esta edição foca nas metodologias de ensino e sua relação com a avaliação dos(as) discentes, além do emprego das novas tecnologias. Para contribuir com a conversa, o evento conta com a participação do Prof. Dr. Cassiano Caon Amorim, pró-reitor de Graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (saiba mais aqui).

O encontro é destinado também a interessados(as) pela área da docência do ensino superior, em especial, monitores(as), pós-graduandos(as) envolvidos(as) no Programa de Aperfeiçoamento Didático (PAD) e bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Unifesp. O evento, gratuito e on-line, acontece no dia 9 de março, a partir das 9h, com transmissão pelo canal no YouTube da Prograd. As inscrições estão abertas até o dia 8 de março neste link.

Serviço:
Data e horário: 9 de março de 2023 das 9h às 11h