Inscrições abertas para o V IntegraBiotec

Interessados(as) podem se inscrever até 15/10

IntegraBiotec Feed

O V IntegraBiotec será realizado de 16 a 19/10, das 8h30 às 17h, na Unidade Parque Tecnológico do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos. O público-alvo são estudantes de graduação e de pós-graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 15/10 neste link.

O objetivo é integrar a comunidade à biotecnologia através de palestras e minicursos sobre o tema. Em sua quinta edição, o evento foi repaginado para a comemoração dos 10 anos da biotecnologia na Unifesp e tem como tema O futuro é agora. A programação conta com mesas-redondas sobre os temas mais atuais da biotecnologia e suas perspectivas futuras. O evento ainda contará com a presença de empresas, oferecerá minicursos exclusivos com vagas limitadas durante a manhã, sessões de troca de saberes com o II Simpósio IntegraBiotec no período da tarde, entre outras atividades.

O IntegraBiotec é um evento idealizado e organizado pelos(as) discentes de Biotecnologia do ICT/Unifesp que compõem a Liga Nacional dos(as) Acadêmicos(as) em Biotecnologia (LiNAbiotec).

Mais informações podem ser obtidas no site www.integrabiotec.com. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 876 vezes Última modificação em Segunda, 16 Outubro 2023 10:06