XXIV Curso de Verão em Psicobiologia da Unifesp

Inscrições até 9 de outubro

XXIV Curso de Verão em Psicobiologia

O curso de verão é realizado pelos(as) alunos(as) do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) há 23 anos. O principal objetivo do evento é divulgar as áreas de concentração e as linhas de pesquisas para estudantes de graduação e recém-formados(as), em especial, os(as) que apresentam interesse na área de Psicobiologia, ou ainda, ingressar no PPG em Psicobiologia.

A sua 24.ª edição acontecerá no período de 8 a 26 de janeiro de 2024, no formato semipresencial. A primeira semana do curso será composta por atividades realizadas integralmente no formato virtual e síncrono, com apresentação de palestras, conferências e mesas-redondas, com convidados(as) nacionais e internacionais. Além disso, serão apresentadas as linhas de pesquisa e os(as) orientadores(as) vinculados(as) ao PPG em Psicobiologia da Unifesp.

As duas próximas semanas serão realizadas exclusivamente no formato presencial, nas dependências do Departamento de Psicobiologia da Unifesp, com aulas teóricas, workshops, monitoria de projeto de pesquisa, plantão de dúvidas, rodas de conversa e visitas às dependências do departamento e centros associados.

Para essa edição do curso, as inscrições já estão abertas (acesse aqui o formulário para se inscrever), sendo ofertadas 25 vagas. A seleção dos alunos(as) será realizada sob a responsabilidade da Comissão Organizadora e ocorrerá em conformidade com o edital publicado no site oficial do curso. O processo seletivo ocorrerá até o dia 9 de outubro de 2023.

Não deixe de acompanhar as informações no site do evento ou por meio das redes sociais: InstagramFacebook.

Lido 1824 vezes Última modificação em Terça, 10 Outubro 2023 10:00