8.º Encontro Caravana da Ciência (EnCaCi)

Inscrições abertas até o dia 20/10

8º EnCaCi 2023 portal

O 8.º Encontro Caravana da Ciência (EnCaCi) será realizado no dia 26/10, no formato on-line, e no dia 27/10, de forma presencial, na Unidade Parque Tecnológico do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos. O tema desta edição será Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável.

No dia 26/10, no formato on-line, será realizada a palestra de abertura sobre empreendedorismo juvenil. No dia 27/10, de forma presencial, haverá apresentações de projetos de iniciação científica desenvolvidos pelos(as) estudantes de escolas públicas de ensino fundamental e médio de todo o país participantes do projeto de extensão Caravana da Ciência, vinculado ao ICT/Unifesp. Estudantes de pós-graduação do ICT/Unifesp e de instituições parceiras participarão da avaliação dos trabalhos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/10 neste link.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.caravanadaciencia.com. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 880 vezes Última modificação em Sexta, 20 Outubro 2023 10:17