3.° Simpósio Internacional de Imunometabolismo e Exercício

III Simpósio de Imunometabolismo e Exercício

Promovido pelo Laboratório de Imunometabolismo (Labim) do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) -  Campus Baixada Santista, o Simpósio Internacional de Imunometabolismo e Exercício tem como objetivo de disseminar o conhecimento científico e promover discussões relevantes sobre o exercício físico e o imunometabolismo em diferentes contextos da saúde e doença.

Além disso, o evento favorece a interação entre os(as) estudantes de graduação e pós-graduação com pesquisadores(as) e cientistas de diferentes grupos de pesquisa, tendo como público-alvo profissionais da área da saúde, incluindo os(as) profissionais de educação física, nutricionistas, médicos(as), biomédicos(as), fisioterapeutas, entre outros.

O 3.° Simpósio Internacional de Imunometabolismo e Exercício, cujas inscrições vão até o dia 1.º de março de 2024, acontecerá em 9 de março de 2024, exclusivamente, no formato virtual e síncrono pelo YouTube. A programação contará com oito apresentações, que serão ministradas por convidados(as) nacionais e internacionais, com experiência e conhecimento científico sobre os temas que serão abordados.

Serviço:
3.° Simpósio Internacional de Imunometabolismo e Exercício