Participe do evento de lançamento do logotipo dos 30 anos da Unifesp

Dia 15/12, das 9h às 11h, de forma híbrida, no anfiteatro da Reitoria da Unifesp, com transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube

lançamento do logotipo dos 30 anos da Unifesp

Na próxima sexta-feira, 15/12, será realizado o lançamento do logotipo comemorativo dos 30 anos da Unifesp. O evento marca o início das comemorações dos 30 anos da instituição e será realizado de forma híbrida, no anfiteatro da Reitoria da Unifesp e com transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube. A escolha foi feita com base em uma votação, realizada entre os dias 7 e 11/12, da qual participaram mais de 2 mil pessoas da comunidade universitária.

O logotipo será usado em ações de divulgação sem fins lucrativos, como projetos de pesquisa, pós-graduação, iniciação científica, publicações científicas e eventos, além de documentos internos da universidade.

O evento será gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas por meio deste link. O anfiteatro está sujeito à lotação.

Serviço:
Lançamento do logotipo em comemoração aos 30 anos da Unifesp
Data e horário: 15 de dezembro de 2023 das 9h às 11h
Local: Anfiteatro da Reitoria da Unifesp (Rua Sena Madureira, 1.500, Térreo - Vila Clementino, São Paulo/SP)
Transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube
Lido 472 vezes Última modificação em Sexta, 15 Dezembro 2023 10:06