1.º Tech Talks STI-Unifesp

Evento on-line sobre tecnologia e inovação está com inscrições abertas até 5 de março

Tech Talks

O Tech Talks STI-Unifesp é uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de São Paulo, com o objetivo de impulsionar a troca de conhecimentos e fomentar discussões sobre inovações tecnológicas. O encontro se posiciona como um marco para a comunidade tecnológica, estimulando o intercâmbio de ideias e promovendo um ecossistema mais integrado e inovador.

Realizado mensalmente na primeira quinta-feira do mês, o evento é uma oportunidade única para profissionais de TI, estudantes, docentes e interessados(as) externos(as) se reunirem virtualmente para explorar as últimas tendências em tecnologia e inovação. A programação do evento é diversificada, incluindo desde o compartilhamento de experiências internas da equipe da STI até palestras inspiradoras de convidados(as) especiais. Por meio de workshops e atividades interativas, os(as) participantes têm a chance de se aprofundar em temas atuais e relevantes.

A primeira edição do Tech Talks STI-Unifesp acontece no dia 7 de março de 2024 em duas partes: parte I - experiências internas da STI, com enfoque no compartilhamento de práticas inovadoras da APLAN-STI Unifesp, apresentadas por Alexsandro Cardoso Carvalho, líder na gestão da informação; e parte II - palestra com o convidado especial Prof. Dr. Antonio Yukio Ueta, reconhecido por seu trabalho no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e na Federação Mundial de Estudos Futuros, que discorrerá sobre TIC e inovação na odisseia espacial para futuros inexplorados: uma viagem de 50 anos em tecnologia e além na Unifesp, oferecendo uma visão futurista sobre tecnologia a partir das experiências na exploração espacial.

Serviço:
1.º Tech Talks STI-Unifesp
Data e horário: 7 de março de 2024 das 11h às 13h
Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na inscrição)

Lido 318 vezes Última modificação em Quarta, 27 Março 2024 13:35