2.º Tech Talks STI-Unifesp

Inscrições abertas para a 2.ª edição do evento on-line que une tecnologia e inovação

Realidade Virtual e Realidade Aumentada para aplicações universitárias

O Tech Talks STI-Unifesp é uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de São Paulo, com o objetivo de impulsionar a troca de conhecimentos e fomentar discussões sobre inovações tecnológicas. O encontro se posiciona como um marco para a comunidade tecnológica, estimulando o intercâmbio de ideias e promovendo um ecossistema mais integrado e inovador.

Este evento, realizado mensalmente na primeira quinta-feira, é uma oportunidade única para profissionais de TI, estudantes, professores(as) e interessados(as) externos(as) se reunirem virtualmente para explorar as últimas tendências em tecnologia e inovação.

A programação do evento é diversificada, incluindo desde o compartilhamento de experiências internas da equipe da STI até palestras inspiradoras de convidados especiais. Por meio de workshops e atividades interativas, os(as) participantes têm a chance de se aprofundar em temas atuais e relevantes.

A segunda edição do Tech Talks STI-Unifesp traz duas super palestras:

• Palestra com o convidado especial Prof. Dr. Ezequiel Roberto Zorzal, docente do programa de mestrado e doutorado profissional em Inovação Tecnológica do Campus São José dos Campos da Unifesp, que discorrerá sobre Realidade Virtual e Realidade Aumentada para aplicações universitárias, apresentando as tendências sobre essa temática no Brasil e no mundo, em especial, dentro do contexto universitário.
  • Experiências internas da STI, com enfoque no compartilhamento de práticas inovadoras da STI Unifesp: relato técnico Experiência de transformação digital no processo de ingresso na graduação, a ser apresentado por Felipe Dias da Silveira (STI-Reitoria).
Serviço:
2.º Tech Talks STI-Unifesp
Data e horário: 4 de abril de 2024 das 11h às 13h
Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na ficha de inscrição)
Inscrições para certificado de participação (até 2/4)
Lido 112 vezes Última modificação em Quarta, 03 Abril 2024 10:14