4.º Tech Talks STI-Unifesp

4.ª edição do evento on-line sobre tecnologia e inovação está com inscrições abertas até 2/7

4ed

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para a quarta edição do Tech Talks STI-Unifesp, uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). Este evento mensal, agendado para a primeira quinta-feira de cada mês, é uma vitrine para as últimas tendências em tecnologia e inovação, proporcionando uma plataforma para profissionais de TI, estudantes, acadêmicos e entusiastas de tecnologia para discutir e explorar novos conceitos e ideias inovadoras.

O Tech Talks STI-Unifesp oferece um ambiente dinâmico para o compartilhamento de conhecimentos e a promoção de debates sobre avanços tecnológicos. Com uma programação diversificada que inclui desde o compartilhamento de experiências internas até palestras inspiradoras de convidados especiais, o evento também conta com workshops e atividades interativas para aprofundamento em temas relevantes e atuais.

Destaques desta edição:

Parte I: Experiências internas da STI
Tema: Ciclo integrativo SUA Unifesp
Palestrante: José Viana dos Santos Junior
Analista de TI da Assessoria de Governança e Planejamento da STI-Reitoria da Unifesp

Parte II: Tendências e Desafios em Sistemas Críticos
Prof. Dr. Luiz Eduardo Galvão Martins, docente permanente do programa de mestrado e doutorado profissional de Inovação Tecnológica, campus São José dos Campos

Os participantes terão a oportunidade de obter insights valiosos sobre as tendências de inovação e como estas estão sendo aplicadas para enfrentar desafios contemporâneos em diferentes setores.

Além de se destacar como um fórum de excelência acadêmica e pesquisa, o "Tech Talks STI-Unifesp" estimula o intercâmbio de ideias e promove um ecossistema tecnológico mais integrado e inovador. Os participantes receberão certificados de participação, validando sua presença e aprendizado.

Não perca esta oportunidade de se conectar com a vanguarda da tecnologia e inovação.

Serviço:
4.º Tech Talks STI-Unifesp
Data e horário: 4 de julho de 2024 das 11h às 13h
Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na ficha de inscrição)
Inscrições para certificado de participação
Lido 135 vezes Última modificação em Quarta, 03 Julho 2024 09:32