Quinta, 12 Setembro 2024 12:38

7.º Tech Talks STI-Unifesp

Inscrições abertas até 01/10/2024

7 tech talks unifesp

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para a sétima edição do Tech Talks STI-Unifesp, uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). Este evento mensal, agendado para a primeira quinta-feira de cada mês, é uma vitrine para as últimas tendências em tecnologia e inovação, proporcionando uma plataforma para profissionais de TI, estudantes, acadêmicos(as) e entusiastas de tecnologia para discutir e explorar novos conceitos e ideias inovadoras.

O Tech Talks STI-Unifesp oferece um ambiente dinâmico para o compartilhamento de conhecimentos e a promoção de debates sobre avanços tecnológicos. Com uma programação diversificada que inclui desde o compartilhamento de experiências internas até palestras inspiradoras de convidados(as) especiais, o evento também conta com workshops e atividades interativas para aprofundamento em temas relevantes e atuais.

Destaques desta edição:
Tema principal: Tecnologia Blockchain e Aplicações na Universidade
Prof. Arlindo Flávio da Conceição, docente permanente do programa de mestrado e doutorado profissional em Inovação Tecnológica, Campus São José dos Campos
Experiências Internas da STI
Uso de APIs para integração de serviços ao Gov.br
Alexandre Tavares Silva e Felipe Dias da Silveira
(Diretoria de Soluções de Software - STI-Reitoria)

Os(As) participantes terão a oportunidade de obter insights valiosos sobre as tendências de inovação e como estas estão sendo aplicadas para enfrentar desafios contemporâneos em diferentes setores.

Além de se destacar como um fórum de excelência acadêmica e pesquisa, o Tech Talks STI-Unifesp estimula o intercâmbio de ideias e promove um ecossistema tecnológico mais integrado e inovador. Os(As) participantes receberão certificados de participação, validando sua presença e aprendizado.

Não perca esta oportunidade de se conectar com a vanguarda da tecnologia e inovação.

7.º Tech Talks STI-Unifesp
Data e horário: 03/10/2024, das 11h às 13h
Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na ficha de inscrição)

Lido 114 vezes Última modificação em Sexta, 20 Setembro 2024 14:15