Quinta, 11 Dezembro 2014 12:05

Inscrições abertas para o cursinho preparatório para o vestibular CUJA-Unifesp

Os interessados deverão se inscrever para a prova de seleção até o dia 15 de janeiro de 2015

O Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA-Unifesp) está com processo de seleção aberto aos interessados em se submeterem à prova classificatória para o ingresso no curso extensivo de preparação para o vestibular. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, e aos sábados, durante o dia.

Para participar da prova, deve ser feita a pré-inscrição no site www.cuja.unifesp.br/cuja até o dia 15/01/2015. Nos dias 14, 15 ou 16/01/2015, os pré-inscritos devem confirmar a inscrição pessoalmente das 13h às 20h, na Rua Pedro de Toledo, 840, Vila Mariana, São Paulo/SP.

Para a confirmação é necessário apresentar um documento com foto e o pagar uma taxa de R$ 5,00. No caso de menores de 18 anos, estes devem estar acompanhados por um responsável ou apresentar uma declaração do mesmo. A prova de seleção será realizada no dia 17/01/2015, às 13h.

Exigência: para poder participar do cursinho é preciso ter completado o 2º ano do Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas através do site (www.cuja.unifesp.br/cuja) ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Sobre o CUJA

O Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA) é um projeto de ação social vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de São Paulo (PRAE/Unifesp) criado há 14 anos por graduandos e pós-graduandos da própria universidade, com o objetivo de auxiliar alunos oriundos de escolas públicas ou pertencentes a classes sociais menos favorecidas a ingressar no ensino superior.

Lido 7308 vezes Última modificação em Terça, 19 Março 2019 18:18