Quinta, 18 Dezembro 2014 08:57

Contribuição da Unifesp ao esporte é reconhecida em premiação da Fupes

Universidade foi premiada pelos cursos de extensão "Ações Integradas para Saúde do Atleta" e "Centro Interprofissional de Pesquisa no Esporte"

Na noite da última terça-feira (16/12), a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) foi homenageada em evento promovido pela Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes). Realizada no Sesc de Santos, a iniciativa premiou atletas da cidade, e contou com o apoio da prefeitura e do Jornal A Tribuna de Santos.

Na ocasião, a chefe de gabinete da Reitoria, Maria José Fernandes, esteve presente para receber a placa comemorativa em nome da Unifesp. Ela esteve acompanhada pelos professores Stella Peccin, Claudia Juzwiak e Ricardo da Costa Padovani. A homenagem foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Fupes pelos professores do Campus Baixada Santista, por meio de projetos de extensão "Ações Integradas para Saúde do Atleta (Aisa)" e o "Centro Interprofissional de Pesquisa no Esporte (Cipe)", que já duram 3 anos.

O evento contou com a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, o presidente da Fupes Paulo Miyasiro e de vários parlamentares da cidade. A Reitoria se sente honrada com a premiação e parabeniza seus docentes.

Lido 9317 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 14:58