Segunda, 22 Junho 2015 11:30

Aluna da Unifesp conquista prêmio de Conselho Regional de Química

Vencedora recebeu R$ 10 mil reais e um certificado

A estudante Thalita Rehder Pellegrina Soares, matriculada no curso de graduação em​ Química do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema, conquistou o prêmio do Conselho Regional de Química IV na categoria Química de Nível Superior.

Com o título “Desenvolvimento de embalagens ativas à base de papel Kraft revestido com filmes de quitosana contendo zeólitas e seus efeitos no tempo de maturação de frutos”, o trabalho rendeu à aluna uma premiação de R$ 10 mil reais além de um certificado. O orientador do trabalho, Classius Ferreira da Silva, também recebeu certificado e a importância de R$ 4,6 mil.

A entrega da premiação ocorreu no último dia 20 de junho, na sede do CRQIV, durante a cerimônia comemorativa do Dia do Profissional da Química.

Lido 9453 vezes Última modificação em Quinta, 08 Outubro 2020 10:21