Quarta, 30 Setembro 2015 17:04

Unifesp realiza o VI Encontro de Secretários e Assistentes em Administração

Evento contou com a participação de dezenas de profissionais do complexo Unifesp/SPDM

No último dia 30 de setembro a Unifesp sediou o VI Encontro de Secretários e Assistentes em Administração do complexo Unifesp/SPDM, no Anfiteatro Marcos Linderberg, e reuniu dezenas deles para participar de atividades programadas.

Na ocasião foram apresentadas palestras sobre saúde sexual, comunicação moderna e assédio moral; uma mesa redonda debatendo o tema gentileza; stand up e o encerramento com a Bateria 51 da Escola Paulista de Medicina (EPM).

A reitora Soraya Smaili agradeceu a todos os envolvidos e aos presentes na ocasião, e, ressaltou a importância do papel das secretárias na instituição. “Elas não são só a força motora e sim a inteligência dessa máquina. Vamos resistir, construir e continuar de olho no futuro”, finalizou.

Para o superintendente do Hospital São Paulo/Hospital Universitário, José Roberto Ferraro, as secretárias exercem atualmente um papel muito mais importante que outrora e é necessário que elas sejam valorizadas. “Esse crescimento foi possível, pois todas as secretárias se capacitaram cada vez mais. Quero parabenizá-las por essa atividade que exercem”, pontuou Ferraro.

O evento, que acontece a cada dois anos, é realizado através de doações e conta com uma comissão organizadora formada por Andréia Meleti, Cecília Fernandes, Jaqueline Veiga, Laíse Nucci, Lúcia Medeiros, Marcio Cândido, Manoel Bastos, Mirian Costa, Neusa Bregalante e Valdir Lima.

Lido 8115 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 11:44