Segunda, 03 Julho 2017 17:10

Campus Zona Leste da Unifesp abre seus primeiros concursos para professores

Inscrições acontecem até o dia 6 de setembro de 2017

Por José Luiz Guerra

O Instituto das Cidades da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que está em implantação no Campus Zona Leste em Itaquera/Carmo, está com inscrições abertas, até 6/9, para novos concursos de docentes. As vagas, com caráter interdisciplinar, são definidas por temas específicos relacionados às diversas dimensões das políticas urbanas.

As áreas disponíveis são as seguintes: Redes de Equipamentos e Projeto de Edifícios Públicos e Orçamento Público, Tributação e Financiamento das Cidades.

Os editais, contendo a titulação exigida, datas e locais para inscrições e demais informações estão disponíveis aqui.

Sobre o Instituto das Cidades

O Campus Zona Leste e seu Instituto das Cidades estão em processo inicial de implantação, na região de Itaquera, com instalações provisórias em funcionamento e um Polo de Extensão já em funcionamento. Ainda não há prazo para abertura das graduações pactuadas com o Ministério da Educação em 2014 - Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Geografia.

Com o provimento das primeiras vagas e a breve abertura de mais editais, será composto um Centro de Pesquisa em Cidades, com diversos programas, projetos e cursos de Extensão e Cultura, que oferecerão disciplinas eletivas de graduação e pós-graduação, até a abertura do primeiro curso no local.

Lido 16043 vezes Última modificação em Terça, 15 Agosto 2017 17:25