Quarta, 12 Julho 2017 14:43

Campanha Quem salva vidas precisa viver - Hospital São Paulo: 80 anos de assistência, ensino e pesquisa

Nesse novo vídeo de depoimentos, os profissionais ligados ao Hospital São Paulo apresentam os compromissos que o hospital universitário da Unifesp possui com a sociedade brasileira: oferecer assistência à população, formar profissionais da área da saúde e desenvolver pesquisas, atividades essas comprometidas pelo cenário que a instituição passa no momento.

O Hospital São Paulo, hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP/HU/Unifesp), é referência pelo atendimento de média e alta complexidade da capital paulista e da Grande São Paulo, além de pacientes provenientes de outros municípios e estados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). É um dos principais hospitais de ensino, responsável pela formação de profissionais da saúde de todo o país, contribuindo também para o desenvolvimento de pesquisas científicas de ponta.

Campanha Quem salva vidas precisa viver

Elaborada pelo Departamento de Comunicação Institucional (DCI/Unifesp), a campanha Quem salva vidas precisa viver, composta por materiais gráfico e audiovisual, aborda a relevância do Hospital São Paulo (HSP/HU/Unifesp) na assistência à saúde do país, no desenvolvimento de pesquisas, bem como na formação de profissionais da área da saúde.

Nas próximas semanas, serão publicados novos conteúdos. Acompanhe no portal Unifesp e também nas redes sociais oficiais da universidade.

Assista aos vídeos anteriores:

Campanha Quem salva vidas precisa viver – Relatos

Campanha Quem salva vidas precisa viver – Um olhar sobre a realidade do HSP/HU/Unifesp

Campanha Quem salva vidas precisa viver - Você conhece o HSP/HU/Unifesp?

Comissão do Campus São Paulo realiza ato em defesa do hospital universitário da Unifesp

Comunidade universitária abraça o Hospital São Paulo

Lido 9009 vezes Última modificação em Terça, 01 Agosto 2017 10:52