Quinta, 31 Agosto 2017 15:45

Confira o primeiro episódio do novo programa do DCI/Unifesp: Além da Aula

Saiba mais sobre o projeto de extensão Saúde e Esporte do Campus Baixada Santista da Unifesp

Estudantes de Fisioterapia e Psicologia do Campus Baixada Santista da Unifesp decidiram colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, participando do projeto de extensão Saúde e Esporte. “O projeto tem esse papel fundamental de aproximar os alunos, antes do estágio, com a prática esportiva. Muito daquilo que nós discutimos em sala de aula, colocamos em prática dentro deste projeto”, comenta Henderson Palma, pós-graduando em Fisioterapia da Unifesp.

Curtiu? Veja mais sobre o projeto de extensão Saúde e Esporte do Campus Baixada Santista:

Sobre o programa Além da Aula

Criado e produzido pelo Setor de Conteúdos Audiovisuais do Departamento de Comunicação Institucional (DCI), o programa Além da Aula tem como objetivo mostrar as experiências dos estudantes da Unifesp fora da sala de aula, atuando em projetos com a comunidade.

O intuito é mostrar que estes projetos de extensão, realizados por todos os campi da universidade, são fontes importantes para a formação acadêmica do aluno, bem como para o seu crescimento pessoal, além de serem um grande elo entre a Unifesp e a sociedade.

O programa Além da Aula divulga um novo episódio a cada mês. A equipe do Setor de Conteúdos Audiovisuais realiza um levantamento dos projetos de extensão registrados e em atividade e entra em contato com os responsáveis para apresentar a proposta do programa. No entanto, caso tenha interesse em falar sobre as atividades e experiência do seu projeto, entre em contato com a equipe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Quem sabe ele não é o próximo a aparecer em nosso canal?

Lido 8655 vezes Última modificação em Quarta, 20 Setembro 2017 13:32