Sexta, 27 Abril 2018 10:08

Proec/Unifesp abre processo seletivo para tutores e estudantes

As inscrições podem ser feitas até dia 13/5

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento (PDAAN), abre dois processos seletivos. Ambas as inciativas são destinadas à formação e capacitação de autodeclarados negros(as), pardos(as) e indígenas e de pessoas com deficiência.

O primeiro edital (acesse nesse link) é para seleção de tutores presenciais para atuarem em curso pré-pesquisa na área da saúde. Já o segundo (clique aqui), por meio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal de São Paulo (NEAB/Unifesp), é para estudantes – que concluíram ou estejam em fase de conclusão da graduação – que desejam participar de curso de formação pré-acadêmica de acesso à pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas. Esse último processo seletivo é voltado também para estudantes com baixa renda familiar salarial.

Lido 8060 vezes Última modificação em Segunda, 14 Mai 2018 10:20