Quarta, 15 Agosto 2018 09:21

Informações sobre o Enade 2018

Graduandos do primeiro e último ano devem realizar sua inscrição. Confira quais cursos participarão da edição deste ano

Atenção estudantes de graduação que ingressaram ou estão concluindo, no ano de 2018, os seguintes cursos:

Campus Baixada Santista: Psicologia e Serviço Social

Campus Osasco: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais

Fiquem atentos à edição 2018 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) e clique aqui para obter mais informações sobre a lista de inscritos.

O Enade é um dos instrumentos que compõem o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes) operacionalizado pelo Inep.

O objetivo do exame, segundo o Inep, é “avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial”.

Lido 6815 vezes Última modificação em Quinta, 18 Outubro 2018 21:57