Quarta, 24 Outubro 2018 13:21

Curso superior de Tecnologia em Design Educacional, modalidade a distância, abre inscrições

Candidatos deverão se inscrever até o dia 20/11

tede 2 1000x1000

O curso superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE), modalidade a distância (EaD), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), está com inscrições abertas até as 17h do dia 20 de novembro de 2018. São oferecidas 30 vagas. Clique aqui para se inscrever.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas de que trata esse edital será efetuada em duas fases, sendo a primeira eliminatória por meio de realização de curso online Introdução ao Design Educacional e a segunda fase eliminatória e classificatória, tendo por base os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes aos anos de 2016, 2017 e/ou 2018.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital completo pode ser acessado aqui.

Sobre o curso

O curso superior de Tecnologia em Design Educacional, em sua modalidade a distância, contempla ações e reflexões em contextos educacionais abertos e em rede, não formais inclusivos, formais acadêmicos e corporativos. Formado por cinco semestres, sua carga horária, com atividades online – a maioria de produção e escrita colaborativa –, exige do graduando uma dedicação mínima de 20 horas semanais online de estudos.

O profissional formado tem a oportunidade de atuar em espaços educativos com o objetivo de propor metodologias e tecnologias que viabilizem e potencializem os processos de ensino e de aprendizagem nestes ambientes.

Notícia correlata: Design Educacional: profissão do futuro

Lido 23262 vezes Última modificação em Quinta, 22 Novembro 2018 13:55