Quarta, 24 Abril 2019 11:31

Congresso Acadêmico bate recorde de submissões

Foram mais de 1.500 trabalhos inscritos, representando um aumento de 22% em relação à última edição

Congresso portal recorde

O V Congresso Acadêmico Unifesp recebeu a submissão de 1.552 trabalhos, os quais serão apresentados durante o evento que acontece de 3 a 6 de junho, com programação em todos os campi da instituição. Esse número representa a maior quantidade de trabalhos já submetidos em toda a história do congresso. Em comparação à edição do ano passado, houve um aumento de 22% nas submissões.

O evento deste ano é uma das atividades comemorativas aos 25 anos de fundação da universidade, tendo como tema Unifesp 25 anos: universidade pública, conhecimento público. Ele foi planejado com o objetivo de integrar os diferentes programas acadêmicos existentes na instituição, envolvendo as diversas áreas do conhecimento.

A programação dos quatro dias de evento inclui as apresentações dos trabalhos na forma de painéis e de apresentação oral, além de sessões plenárias com convidados de destaque. As inscrições para participação já estão abertas. Para se inscrever e obter mais informações, acesse www.congressoacademico.sites.unifesp.br/.

Lido 6028 vezes Última modificação em Segunda, 13 Mai 2019 17:41