Quarta, 29 Mai 2019 10:42

De 3 a 6/6: dias letivos dedicados ao Congresso Acadêmico!

Participem!

Box Chamada Congresso NOVO

À toda comunidade universitária,

Na próxima semana, de 3 a 6 de junho, teremos o V Congresso Acadêmico da Unifesp, com atividades acontecendo simultaneamente em todos os campi. Será um momento de importantes diálogos e trocas de experiências entre estudantes da graduação, pós-graduação, docentes, técnicos e comunidade externa. Haverá apresentações de trabalhos, rodas de conversa, seminários, discussões e muito mais! Esperamos que toda a comunidade acadêmica participe ativamente das atividades em seus campi e em outros também!

Lembramos que o Congresso Acadêmico da Unifesp é previsto no calendário acadêmico da graduação, conforme aprovado em Conselho de Graduação. São dias letivos reservados exclusivamente para as atividades do Congresso Acadêmico, e as atividades didáticas da graduação estão suspensas neste período.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) deseja um ótimo Congresso Acadêmico a todos(as). Que seja mais um espaço para mostrar a importância da universidade pública na construção do conhecimento e na formação de qualidade de nossos estudantes!

Universidade pública, conhecimento público!

Confira a programação: http://www.congressoacademico.sites.unifesp.br/

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)

Lido 4806 vezes Última modificação em Quarta, 05 Junho 2019 10:21