Segunda, 01 Julho 2019 10:42

Consulta pública do PLS-Unifesp 2020

Disponível até 23 de agosto de 2019

No evento de abertura do Mês do Meio Ambiente (10 de junho), foi lançada a consulta pública sobre o Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) Unifesp 2020.

Toda a comunidade está convidada a participar e contribuir na elaboração do plano. A participação, por meio de sugestões, é indispensável para que ele se torne efetivo, exequível e reflita os problemas e anseios da universidade na remática relacionada à Sustentabilidade Ambiental.

O PLS é uma ferramenta de planejamento que permite estabelecer ações de sustentabilidade ambiental. Configura-se como uma agenda estruturada que abrange metas para a atuação mais ambientalmente sustentável da Unifesp.

Na página do PLS-Unifesp, encontram-se os planos e relatórios (monitoramento e avaliação) passados.

A consulta pública ficará disponível até 23 de agosto de 2019.

Acesse aqui o formulário para sugestões.

Ajude a construir uma universidade mais sustentável, você faz parte dela!

Lido 9373 vezes Última modificação em Segunda, 26 Agosto 2019 09:15