Quarta, 21 Agosto 2019 09:10

Unifesp divulga edital de isenção do Vestibular 2020 - Sistema Misto

Inscrição para a solicitação do benefício poderá ser feita até 6 de setembro de 2019

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga o edital de isenção de pagamento de taxa de inscrição do Vestibular Unifesp 2020, para os cursos do Sistema Misto: Ciências Biológicas, Engenharia Química e Medicina.

O período de inscrição para a solicitação do benefício ocorrerá das 9h do dia 20 de agosto de 2019 até as 12h do dia 6 de setembro de 2019.

Para solicitar a isenção de taxa de pagamento da inscrição do Vestibular 2020 – Sistema Misto, o candidato deve preencher o formulário e encaminhar as documentações exigidas, via online. Para acesso ao formulário de inscrição, acesse o link.

Para consulta do edital acesse aqui. Dúvidas encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 12898 vezes Última modificação em Quarta, 22 Janeiro 2020 14:49