Sexta, 13 Dezembro 2019 10:20

Nova fase do PPI Unifesp: composição do júri

Box PPI faseJúri NOVO porta

O processo participativo do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) da Unifesp entra em uma nova fase: a composição do júri que analisará as propostas temáticas que constarão na cédula de votação.

Para isso, a Equipe PPI convidará, por e-mail, membros da comunidade acadêmica, sorteados aleatoriamente de forma a garantir representatividade na democracia direta, para participar do Júri do PPI.

A participação não é obrigatória. Se você deseja fazer parte do júri, é preciso responder à mensagem até o dia 20 de janeiro de 2020. Após o seu aceite, serão enviadas as instruções detalhadas do trabalho a ser realizado. Caso não tenha interesse e disponibilidade em participar deste processo pioneiro, basta optar por sair da lista de recebimento.

O PPI é um documento muito importante, pois estabelece as diretrizes pedagógicas e acadêmicas gerais para toda ação de ensino, pesquisa e extensão desenvolvida na Unifesp, ou seja, ele define o perfil de universidade pública a ser construída.

Faça parte deste importante processo democrático da universidade!

Lido 4387 vezes Última modificação em Segunda, 29 Junho 2020 14:51