Quarta, 18 Dezembro 2019 14:17

Reforma elétrica do Infar começa em janeiro de 2020

Obras têm previsão de execução de oito meses

AssinaturaReformaInfar 2
Da esq. p/ a dir.: a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, e a coordenadora do Infar, Helena Nader (Foto: Alex Reipert)

Foi assinado, na manhã de quarta-feira (18/12), o termo de início da obra de reforma do Instituto de Farmacologia e Biologia Molecular (Infar) da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo. O instituto abriga os departamentos de Biofísica, Bioquímica e Farmacologia da instituição.

A reforma contemplará as instalações elétricas de todo o edifício, localizado na Rua Três de Maio, n.º 100, e o gerador de energia. As obras, sob responsabilidade da empresa Incorplan Engenharia Ltda., começam em janeiro de 2020, com prazo previsto de execução de oito meses. No valor de R$ 1.1 milhão, os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Ivan Valente.

Estiveram presentes no ato de assinatura a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, e a professora titular da Disciplina de Biologia Molecular do Departamento de Bioquímica e coordenadora do Infar, Helena Nader, bem como membros da comunidade acadêmico-administrativa.

A iniciativa é resultado de um esforço conjunto da Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (ProPlan), e do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo.

AssinaturaInfar
Da esq. p/ a dir.: vice-reitor Nelson Sass, reitora Soraya Smaili, e o pró-reitor de Planejamento, Pedro Arantes, na assinatura do contrato na Reitoria

Lido 4078 vezes Última modificação em Segunda, 29 Junho 2020 14:44