Segunda, 13 Janeiro 2020 13:32

Inscrições abertas para o processo seletivo do Cursinho Popular Pimentas Unifesp

Candidatos(as) devem realizar pré-inscrição até o dia 29 de janeiro de 2020

CPPUGuarulhos2020 portal

O Cursinho Popular Pimentas Unifesp (CPPU) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Cursinho Gratuito Pré-vestibular Enem 2020. Para participar, os(as) candidatos(as) devem realizar uma pré-inscrição online pelo site, até as 23h59 do dia 29 de janeiro de 2020.

É importante ressaltar que apenas candidatos(as) que realizaram a pré-inscrição on-line podem comparecer para confirmação de inscrição presencial no dia 1º de fevereiro de 2020 (sábado), das 9h às 15h, no Campus Guarulhos da Unifesp (Estrada do Caminho Velho, 333 – Jardim Nova Cidade, Guarulhos/SP; próximo ao terminal de ônibus Pimentas/ Shopping Bonsucesso). Neste dia, deverá ser feito o pagamento da taxa de inscrição (R$10,00) e entrega de cópias e documentos originais para seleção - a lista completa de documentos está disponível no item 2.5 do edital.

A lista de aprovados(as), com base no boletim escolar, será divulgada no dia 4 de fevereiro 2020 no site http://cursinhounifesp-guarulhos.blogspot.com. E as matrículas devem ser realizadas também no Campus Guarulhos da Unifesp, no dia 8 de fevereiro de 2020, às 9h (é indicado chegar com 30 minutos de antecedência, visto que não será permitida a entrada despois do horário). Atenção: O inscrito aprovado que não comparecer ou não chegar no horário previsto da matrícula perderá a vaga.

O processo seletivo possui 240 vagas no total, sendo 160 para novos(as) alunos(as) e 80 para veteranos(as). O curso é dividido em dois módulos de quatro meses e será ministrado a partir do dia 8 de fevereiro, aos sábados, das 9h às 17h.

Lido 10842 vezes Última modificação em Segunda, 29 Junho 2020 14:43