Quarta, 15 Janeiro 2020 13:03

Inscrições abertas para o processo seletivo do CIUNI Diadema

Interessados(as) devem se inscrever pela internet até o dia 25 de janeiro de 2020

CiuniDiadema2020 portal

O Cursinho Institucional Unifesp Diadema (CIUNI Diadema) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2020 para o curso pré-vestibular extensivo até o dia 25 de janeiro de 2020, às 23h59. São oferecidas, ao total, 55 vagas.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: declaração de situação socioeconômica do grupo familiar, pré-seleção, análise da renda familiar, e apresentação e confirmação de interesse (ACI). As vagas são voltadas exclusivamente para estudantes da rede pública de ensino, que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio em 2020 na rede pública de ensino, ou que concluíram o Ensino Médio integralmente na rede pública de ensino. Não será cobrada nenhuma taxa referente a inscrição, matrícula ou mensalidade do cursinho.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio deste link. Além disso, o(a) candidato(a) deve encaminhar uma declaração da situação socioeconômica do grupo familiar através do preenchimento da planilha (disponível aqui), a qual deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “PS Alunos – 2020” até o dia 26 de janeiro de 2020, às 12h. Apenas candidatos(as) que realizaram a inscrição on-line poderão entregar a declaração de situação socioeconômica do grupo familiar.

A lista de candidatos(as) pré-selecionados(as) será divulgada no dia 26 de janeiro de 2019 na página do CIUNI Diadema no Facebook. Todos(as) os(as) pré-selecionados(as) deverão entregar os documentos listados no item n.º 8 do Manual do Candidato. Após essa etapa, os(as) candidatos(as) que pertencerem ao público-alvo serão convocados para entrega de documentos nos dias 30 ou 31 de janeiro de 2020. Os(as) candidatos(as) que não apresentarem inconsistências serão convocados para Apresentação e Confirmação de Interesse (ACI).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de março de 2020 na página do CIUNI Diadema no Facebook. Os(as) convocados(as) para a matrícula deverão comparecer na Fundação Florestan Fernandes (Rua Manoel da Nóbrega, n.º 1.149, Centro, Diadema/SP) com dias e horários a serem confirmados junto com a lista de convocados a matrícula. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados(as) de seu responsável legal.

As aulas do cursinho são ministradas na Fundação Florestan Fernandes de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30, e aos sábados, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h. Para acesso ao cronograma oficial e mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Manual do Candidato.

Lido 5467 vezes Última modificação em Segunda, 29 Junho 2020 14:41