Quarta, 24 Junho 2020 15:07

Congresso Acadêmico Unifesp 2020: Chamamento para apresentação de atividades artístico-culturais (prazo prorrogado)

Os trabalhos devem seguir o tema Ciência e Universidade: transformações para a sociedade e ser inscritos até 2/7

congresso academico atividades artistico culturais PORTAL

O chamamento para apresentação de atividades artístico-culturais no Congresso Acadêmico Unifesp 2020 tem novo prazo de inscrições: 2/7.

O principal objetivo deste chamamento é estimular a criação e o compartilhamento de múltiplas expressões artísticas produzidas pelos integrantes da comunidade Unifesp, tais como música, animação, conto, desenho, pintura, poesia, dança, performance e crônica, e devem seguir o tema central do congresso, que é Ciência e Universidade: transformações para a sociedade.

Os vídeos deverão ter duração de até 3 (três) minutos, e as imagens devem seguir os formatos 16x9 ou 4x3. As produções selecionadas serão apresentadas dentro da programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2020.

Acesse:

Lido 3772 vezes Última modificação em Segunda, 06 Julho 2020 13:46