Segunda, 06 Julho 2020 10:05

Campus Baixada Santista da Unifesp recebe blitz da covid-19

Promovida pela Secretaria Municipal de Santos, ação realizou mais de 15 mil testes no último fim de semana

Por José Luiz Guerra

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) foi um dos locais escolhidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Santos para receber a Blitz Covid-19, campanha que realizou mais de 15 mil testes para identificação da doença na cidade, dos quais 3.086 foram realizados no campus.

O diretor do campus, Odair Aguiar Jr, celebrou a oportunidade da instituição poder contribuir com ação e agradeceu os envolvidos, tanto da Unifesp quanto da secretaria, com a qual já realiza diversas ações.

Saiba mais sobre a ação da Secretaria Municipal de Santos, acessando aqui.

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Santos realizando testagens para identificação de casos da covid-19 no Campus Baixada Santista (Foto: Odair Aguiar Jr./ Arquivo pessoal)

Lido 3563 vezes Última modificação em Quinta, 13 Junho 2024 10:18