Segunda, 06 Julho 2020 10:22

Congresso Acadêmico disponibiliza templates para divulgação de expositores nas redes sociais

Material foi pensado para que os estudantes divulguem as sessões de apresentação dos seus trabalhos acadêmicos

congresso2020 cards

Em formato totalmente virtual, a edição 2020 do Congresso Acadêmico da Unifesp traz mais uma novidade: estudantes podem divulgar sua participação no evento utilizando cards e vídeos personalizados. O conteúdo está disponível em: https://congresso.unifesp.br/apresentacao/.

Se deseja criar um card, descarregue o arquivo com o modelo de sua preferência, insira as informações descritas, por meio de qualquer programa de edição de imagem, e salve no formato .jpg ou .png. Caso prefira criar uma versão em vídeo, basta abrir o arquivo com o modelo em PPT desejado, inserir as informações sobre a apresentação e exportar como MP4.

Não se esqueça de compartilhar os material personalizado na sua rede social acompanhado das hashtags #CongressoVirtualUnifesp2020 e #Unifesp.

Lido 3426 vezes Última modificação em Terça, 14 Julho 2020 11:51