Quarta, 08 Julho 2020 11:41

Importância das Ciências Humanas para a compreensão do mundo será discutida em congresso

Assunto reunirá nomes importantes do meio acadêmico

Quanto mais uma sociedade é estruturada, mais ela é complexa e difícil de compreender. Como, então, compreendê-la sem as Ciências Humanas? Se a resposta é complexa, uma das mesas do Congresso Acadêmico Unifesp 2020 reunirá nomes importantes do meio acadêmico para este debate, que acontecerá no dia 16 de julho, das 16h às 17h30.

A mesa intitulada A importância das ciências humanas para a compreensão do mundo: reflexões para a pandemia em contexto de crise política, sob mediação do professor da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos Bruno Comparato, contará com as presenças de Gilberto Bercovici, docente da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Ricardo Terra, professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH/USP), e Luiz Felipe de Alencastro, que leciona na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Acompanhe esta e outras mesas inscrevendo-se no Congresso Acadêmico Unifesp 2020. O evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de julho e será totalmente virtual e gratuito. Garanta a sua vaga!

portal dentro ciencias humanas

Lido 4990 vezes Última modificação em Terça, 14 Julho 2020 11:49