Terça, 13 Outubro 2020 11:37

CGU lança campanha Valores do Serviço Público Federal

Os servidores poderão participar por meio de formulário eletrônico até 23 de outubro

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena campanha que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal. A ideia é que seja feita uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores que irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

Os formulários ficarão abertos de 12 a 23 de outubro, acesse aqui.

Participe e ajude a fazer uma Administração Pública mais íntegra! Mais informações em http://www.cgu.gov.br/valores

card 3

Lido 3471 vezes Última modificação em Terça, 11 Mai 2021 09:22