Segunda, 07 Dezembro 2020 12:50

Campus Guarulhos recebe debate virtual entre as chapas que concorrem à Reitoria da Unifesp

Encontro ocorre dia 11 de dezembro (sexta-feira), a partir das 17h30

9.12 debate guarulhos portal

Na próxima sexta-feira, 11 de dezembro, das 17h30 às 19h30, o Campus Guarulhos da Unifsp realizará um debate on-line com as chapas que participam do processo eleitoral para escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da universidade - mandato 2021-2025. O evento será transmitido pelo canal da Unifesp no Youtube.

Participarão do debate os integrantes das três chapas concorrentes: Fazemos Unifesp (Chapa 1), composta por Nelson Sass (EPM/Unifesp - Campus São Paulo) e Raiane Patrícia Severino Assumpção (Proec/Unifesp); Autonomia com Integração (Chapa 2), formada por Emilia Inoue Sato (EPM/Unifesp - Campus São Paulo) e Janine Schirmer (EPE/Unifesp - Campus São Paulo); e Um Novo Tempo: Descentralizar, Democratizar, Transformar (Chapa 3), formada por Luiz Leduino de Salles Neto (ICT/Unifesp - Campus São José dos Campos) e Adriana Karla Cardoso Amorim Reis (ICAQF/Unifesp - Campus Diadema).

Confira as datas e horários dos demais debates:

Lido 4548 vezes Última modificação em Sexta, 11 Dezembro 2020 19:21