Quarta, 10 Fevereiro 2021 14:28

Inscrições abertas para Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2020

Inscrições vão até 8 de março, e documentos devem ser enviados à Prograd

Por Juliana Cristina

Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2020 portal

As inscrições para o 18.º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2020 estão abertas até o dia 8 de março e podem ser realizadas tanto pelo orientador quanto pelo orientando – documentos obrigatórios devem ser encaminhados até esta data para a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad/Unifesp) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Poderão concorrer ao prêmio bolsistas de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Iniciação Tecnológica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico (PIBITI) e bolsistas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI) que tenham desenvolvido projetos no período entre 1.º de agosto de 2019 e 31 de julho de 2020.

Serão contemplados até três bolsistas (um para cada grande área do conhecimento), os quais serão premiados, nas categorias de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica, com a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), uma bolsa de mestrado ou doutorado em território nacional e uma passagem aérea com hospedagem para participar da 73.ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em julho de 2021, na qual será realizada a cerimônia de entrega do prêmio.

O prêmio, concedido anualmente, é instituído pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e conta com parceria da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O propósito da gratificação é condecorar bolsistas do CNPq que se destacaram durante o ano pela relevância e qualidade de seus relatórios finais.

Para mais informações, clique aqui.

Lido 2456 vezes Última modificação em Quarta, 24 Fevereiro 2021 16:39