Terça, 08 Junho 2021 15:11

Olá, estudante! Vamos participar do Ranking de Universidades Empreendedoras?

Pesquisa ajuda a elencar os pontos de melhoria e calcula uma nota das universidades, evidenciando as boas práticas encontradas

Por Valquíria Carnaúba

Ranking de Universidades Empreendedoras RUE portal

Empreender vai muito além de abrir o próprio negócio! Toda pessoa disposta a promover mudanças nas organizações que já existem também é empreendedora. Essa é a proposta do Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE). O estudo é feito pela organização sem fins econômicos Brasil Júnior para avaliar e classificar o empreendedorismo nas universidades brasileiras.

Com a pesquisa de campo, realizada a cada dois anos, a Brasil Junior ouve Instituições de Ensino Superior e seus estudantes. Depois, elenca os pontos de melhoria, calcula uma nota das universidades e evidencia as boas práticas encontradas. Na última edição, em 2019, participaram mais de 15.000 pessoas. Os resultados, aliás, permitiram investir cerca de 7 milhões de reais no ensino superior brasileiro.

Se você está na graduação, vem construir a universidade do futuro com a gente! Participe do Ranking de Ensino Superior 2021.

Lido 2310 vezes Última modificação em Quinta, 19 Mai 2022 12:27